EA está produzindo Army of Four com a engine Frostbite 2, aponta rumor

De acordo com um boato publicado no site Kotaku, a Electronic Arts estÁ desenvolvendo "Army of Four", possível sequência da franquia "Army of Two", shooter que permite dois jogadores simultâneos em partidas cooperativas nas missões principais.


Você com mais 3 amigos em co-op: "Army of Four" serÁ assim


A pÁgina avisa que a informação surgiu através de uma fonte ligada à filia de Montreal (CanadÁ) da produtora e, segundo ela, o jogo terÁ interações no multiplayer cooperativo para até quatro jogadores ao mesmo tempo.

Além disso, estaria sendo desenvolvendo com todas as capacidade da engine Frostbite 2, a mesma do badalado "Battlefield 3". Sendo assim, é quase certo um visual de primeira e grande apuro em quesitos como física, texturas e sistema de colisão.

Ainda, alguns dos programadores e engenheiros que participaram da produção do FPS foram enviados pela produtora sueca DICE para colaborar no novo título. É claro que nada ainda é oficial, portanto, resta a EA se pronunciar para confirmar ou negar o caso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.