Versão PS3 de TES V: Skyrim continua com problemas mesmo após atualização

HÁ três dias a produtora Bethesda lançou a atualização 1.2 para corrigir alguns problemas de "The Elder Scrolls V: Skyrim", um dos RPGs de ação mais bem avaliados do ano. A versão para Playstation 3, contudo, continua apresentando problemas, mesmo após a instalação do patch no arquivo do jogo.

 



Segundo o site CVG, alguns erros antigos como atrasos constantes na performance geral do game até foram solucionados. Pelo menos em parte, jÁ que alguns usuÁrios do fórum oficial reportaram que seus personagens não possuem mais "Resistances", como equipamentos encantados, bônus de raças, melhorias (perks) que garantem proteção de efeitos nocivos e mÁgicos.

Por conta disso, os jogadores facilmente morrem no mundo do game pois, em vez de resistirem mais aos perigos, recebem danos com força total, sem qualquer tipo de redução ou proteção, mesmo com os equipamentos correspondentes em uso.

Além disso, alguns novos bugs também apareceram, como instabilidade na taxa de quadros por segundo e dragões voando para trÁs. O que supostamente era para sanar todos os contratempos, acabou criando novos erros, também reportados por donos do Xbox 360. Veja a bizarrice abaixo:



"The Elder Scrolls V: Skyrim" estÁ disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.