Apple também quer proibir Galaxy Tab "modificado" na Alemanha

Mesmo com as modificações no visual do Galaxy Tab 10.1, a Apple continua empenhada em banir a venda do aparelho na Alemanha. Um porta-voz da empresa afirmou que a gigante de Cupertino vai tentar impedir a Samsung de vender o novo modelo do tablet, batizado de Galaxy Tab 10.1N.

A versão alterada foi lançada no mercado alemão em novembro para driblar o banimento do Galaxy Tab 10.1 original. Em setembro, a corte de Düsseldorf proibiu as vendas, após a Apple convencer o juiz de que o produto era muito parecido com o iPad.


Para diferenciar seu produto da concorrência, a Samsung modificou a moldura do Galaxy Tab, que ganhou uma parte metÁlica que "invade" a dianteira do tablet, e posicionou os alto-falantes também na parte da frente.

Apesar da nova ameaça, a Samsung estÁ confiante de que pode comprovar à justiça que o novo modelo é diferente do iPad. A coreana ainda garante que irÁ recorrer a todas as medidas legais possíveis para garantir que seu tablet continue disponível para os consumidores da Alemanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.