Ubisoft lança Raving Rabbids Alive & Kicking no Brasil

A Ubisoft estÁ trazendo para o Brasil, os coelhos malucos de Raving Rabbids Alive & Kicking, game que chega às lojas brasileiras dia 3 de dezembro, em versão exclusiva para Xbox 360 Kinect, por R$99,90, totalmente legendado em português.

Com o auxílio da tecnologia do Xbox360 Kinect, Raving Rabbids Alive & Kicking promete transformar a sala do jogador em um verdadeiro cenÁrio de videogame, onde serÁ possível jogar mais de 60 games competitivos com até quatro pessoas ao mesmo tempo.


"Perfeito para brincar com a família e amigos, Raving Rabbids Alive & Kicking é um jogo superdivertido em que é possível jogar com até quatro pessoas ao mesmo tempo. Com o preço de lançamento em R$99,90 e legendas em português, confiamos que o humor dos coelhos malucos da Ubisoft conquistarÁ os brasileiros rapidamente, como jÁ fez com pessoas do mundo todo" afirma Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Nessa nova aventura, os coelhos de Raving Rabbids se tornarão reais, surgirão em qualquer lugar e interagirão o tempo todo com os jogadores, que, às vezes, terão que se livrar deles e, às vezes, terão que atraí-los. São diversos modos de jogo em que os gamers precisarão nadar, pular, dançar, rolar e até tocar guitarras imaginÁrias se quiserem participar dessa festa com os coelhos malucos. E para tornar estes momentos ainda mais inesquecíveis, utilizando o Kinect, ao final de cada partida você pode registrar com fotos as situações mais inusitadas desse jogo, sempre ao lado dos Raving Rabbids.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.