iPhone pega fogo em vôo na Austrália e causa pânico aos passageiros

A companhia aérea australiana Regional Express informou que os passageiros do vôo ZL319 passaram por um susto quando iam de Lismore para Sydney no dia 25 de novembro.

De acordo com a Regional Express, a tripulação do vôo teve que apagar as pressas, um princípio de incêndio a bordo, depois que um iPhone 4 de um dos passageiros começou a ficar vermelho e a emitir uma densa fumaça.

Apesar do susto, a companhia informou que ninguém ficou ferido com o incidente. Depois do ocorrido, as gozações começaram a "correr" pela web. Alguns usuÁrios anti-Apple chegaram, inclusive, a dizer que o ocorrido foi obra do mais novo grupo terrorista, o iQuaeda.

Brincadeiras a parte, o fato é que cada vez mais incidentes como este vem se espalhando pela mídia internacional. Vale ressaltar que casos semelhantes foram reportados em diversos aparelhos de vÁrias marcas, como foi o caso de um Droid 2 da Motorola que pegou fogo durante uma ligação, resultando em queimaduras na cabeça de seu proprietÁrio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.