HIS lança primeiro adaptador de HDMI para USB 3.0 do mundo

Por 29/11/2011 11:26 Comentários Reportar erro

A High Tech Information System Limited (HIS) anunciou hoje o lançamento do primeiro adapatador do mundo de HDMI para USB 3.0, o HIS Multi-View+Sound. A novidade oferece uma maneira fÁcil e rÁpida de expandir a sua experiência visual do computador, transformando seu PC em uma central para jogos e vídeos que podem ser exibidos na sua TV.



O aparelho suporta desde monitores LCD de 27" até televisões de 80" com formato 16:9. A resolução mÁxima suportada é a 2048x1152, o que é mais do que suficiente para as capacidade atuais da grande maioria dos televisores. Claro, vídeos em FullHD e jogos com DirectX11 podem ser rodados sem maiores dificuldades, mesmo em 3D. Para games, a produtora promete um desempenho de até 60FPS.


O HIS Multi-View+Sound permite a conexão de até seis monitores, ideal para quem precisa aumentar a produtividade. Mas esperamos que você tenha uma excelente mÁquina para rodar tudo isso ao mesmo tempo. Mais informações sobre o aparelho no site.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.