Índice do Artigo

Notícias

Comunidade cria mais de mil mods para TES V: Skyrim

Mantendo a tradição de possuir uma das legiões de fãs mais ativas e fiéis de toda a história da indústria de jogos eletrônicos, a série The Elder Scrolls é sem dúvidas sinônimo de muita diversão e horas a fio sentado em frente à tela do computador.

O recém lançado quinto episódio da saga, Skyrim, “honra” esta tradição e jÁ ultrapassou a impressionante marca de mais de mil mods! O mais surpreendente de tudo é que essas modificações foram feitas exclusivamente pelo “amor” a saga, uma vez que a Bethesda sequer disponibilizou o SDK que permite a criação de mods.

Desta forma, The Elder Scrolls V: Skyrim ganharÁ uma vida útil praticamente ilimitada, haja vista que os mods adicionam novas melhorias (sejam grÁficas ou por parte da jogabilidade), funcionalidades, ou mesmo novas quests e cenÁrios.

Pelo visto Skyrim ultrapassarÁ em muito pouco tempo a quantidade de mods de Oblivion, tornando-se assim um dos melhores games de todos os tempos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções