Imagens e informações sobre o novo Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots

Produzido pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft Montreal, Toronto e Ubisoft Red Storm, a famosa série Rainbow 6 está de volta com um novo título chamado Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots.

No game, o jogador enfrentará uma nova ameaça chamada "True Patriots", uma espécie de milícia bem treinada e organizada e que se acham os verdadeiros patriotas.

Liderados por uma figura extremamente calculista chamado Tredway, os "True Patriots" vão tentar de tudo para derrubar o governo e as instituições financeiras, achando que isso irá "recuperar" o país. Baseado nesse fato atual de muitos paises, o jogo vai usar a realidade do "terrorismo-moderno", e os jogadores vão assumir o papel de um novo membro da equipe Rainbow, enfrentando cenários críticos que vaõ obrigá-los a tomarem difíceis decisões éticas, a fim de parar esta nova geração de terroristas.



Rainbox 6 Patriots terá modos de jogo single player, cooperativo online e multiplayer. Algumas informações importantes foram divulgadas hoje. Confira:

  • NARRATIVA SEM PRECEDENTES - O enredo de Patriots vai explorar um cenário ultra-realista que será inspirado em fatos reais e personagens verdadeiros. O jogo permitirá aos jogadores experimentar eventos de múltiplas perspectivas criando assim um nível sem precedentes em termos de imersão.

  • UMA NOVA AMEAÇA PARA UMA NOVA EQUIPE - O terrorismo tem evoluído e Time  Rainbow enfrentarão uma milícia organizada deinsurgentes. Como líder de um novo esquadrão, os jogadores vão lutar com difíceis decisões éticas e determinar se a mentalidade de "fazer o que deve ser feito" é necessária para parar o inimigo.

  • GESTÃO DE TIME AVANÇADA - Ao pressionar um botão, o plantel de Rainbow irá executar a tática mais eficiente e mortal, dependendo do contexto da situação. Quando medidas extremas são necessárias, o jogador pode assumir o controle total do seu plantel para planejar o ataque perfeito.

  • COMBAT ENVOLVENTE - As técnicas de combate usadas no jogo serão de alto nível, usando sistemas redesenhados de armamento e de "cover" a fim de se adaptar a qualquer situação de combate. Rapéis e os "Breach" - técnica de destruir e atravessar portas -  estarão agora enriquecidos com várias técnicas novas, incluindo "Breach" em paredes e tetos e Rapel rápido, invertido e de infiltração, dentre outros modos.

  • EXPERIÊNCIA INTENSA DE MULTIPLAYER - Os jogadores serão recompensados por trabalhar em equipe e dominar novos recursos do jogo que melhoraram a comunicação e execução tática entre companheiros de equipe, ou seja, as vezes ajudar um companheiro valerá mais do que partir para a ação propriamente dita. O game terá novas funções no lobby e dentre elas a Sandtable, que exibirá uma holografia interativa ajudando os jogadores a se familiarizarem com os mapas da missão antes de entrar em ação.

  • SURPREENDA OS INIMIGOS - Utilize o novo modo de Scanner do jogo para determinar estrategicamente onde fazer "Breach" e se infiltrar nas áreas mais perigosas. Esta nova ferramenta irá proporcionar uma leitura térmica da situação, permitindo determinar o melhor caminho do time Rainbow, para derrotar inimigos.

O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, ainda sem data exata confirmada, mas será somente em 2013. O site oficial já colocou o game em pré-venda por US$ 49,99 versão PC e US$ 59,99 a versão para consoles.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.