Comerciais e arquivos XML mostram Acer Iconia Tab A200 e A700

Um comercial do Acer Iconia Tab A200 vazou na internet, mostrando o novo produto da empresa. No vídeo, uma família incrivelmente feliz (com aquela falta de naturalidade que só os comerciais conseguem) utiliza o tablet em uma série de atividades, mostrando que o enfoque do aparelho é o consumo e o compartilhamento de imagens e arquivos multimídia, com a presença de tecnologias como o clear.fi.

Segundo um arquivo XML do próprio site da Acer, o novo tablet da empresa terÁ uma tela de 10 polegadas, bluetooth 2.0, resolução de 1280x800 e o processador Tegra 2, que estÁ prestes a se tornar obsoleto, com a chegada do Tegra 3 no lançamento do Transformer Prime.

Veja review do tablet Acer Iconia Tab A500

Não há informações sobre data de lançamento ou preços, mas se espera que a opção por este processador antigo tenha como objetivo trazer um produto com custo mais acessível. O vídeo mostra o tablet rodando o que parecer ser o Android Honeycomb, o que pode ser um indício que não deve demorar para que o tablet chegue ao mercado. A Acer jÁ afirmou que irÁ atualizar seus tablets para o Ice Cream Sandwich, o que não deve tornar um problema para o A200 ser lançado com a versão 3.x do sistema Android.

- Continua após a publicidade -

Outro tablet que também tem especificações registradas no site da Acer é o Iconia Tab A700, este voltado a um segmento mais caro, e que terÁ em suas especificações tela FullHD e processador Tegra 3. Não hÁ outras informações sobre o produto, e a Acer não fez nenhuma divulgação oficial, exceto este XML disponível em seu site.

Por sinal, para quem quer brincar de descobrir produtos não anunciados da Acer, basta digitar http://support.acer.com/UAprofile/, e depois ir tentando nomes, incluindo o ".xml" no final. Quem sabe alguém aqui não descobre mais um vazamento?

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.