Rumor sugere Kinect 2 com funções de leitura labial e detecção de emoções

De acordo com um rumor liberado pelo site Eurogamer, a Microsoft jÁ estÁ preparando a segunda geração do Kinect, acessório que dispensa qualquer tipo de controle para jogar. Entre as novas funcionalidades trazidas pelo suposto periférico estÁ a alta precisa de leitura labial dos jogadores.


Recordista de vendas, Kinect dispensa controles para jogar


Ainda segundo a pÁgina, o "Kinect 2" até mesmo jÁ viria incluso com o próximo console da Microsoft, de codinomes "Xbox 720" ou "Loop". Além disso, traria melhorias no sistema de captura de movimentos e de reconhecimento de voz, possibilitando até mesmo detecção de sentimentos e emoções pela entonação e volume da voz e características faciais. do usuÁrio.

Como a história ainda não passa de boato, não existem informações que comprovem a veacidade das novas funcionalidades ou a produção de uma nova geração par o Kinect. O que de fato existe são mais fofocas a respeito do novo videogame da Microsoft, e que este viria em duas versões, uma mais simples e outra mais robusta em termos de hardware e interatividade de conteúdos.

- Continua após a publicidade -

O sistema ainda seria lançado em 2013. SerÁ?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.