Criador de Mad Max e roteirista de L.A. Noire se juntam para fazer novo game

A produtora Team Bondi, responsÁvel por "L.A. Noire", jÁ estÁ pensando em um novo projeto. De acordo com a edição australiana da revista Financial Review Magazine, o roteirista da desenvolvedora, Brendan McNamara, fechou acordo com Greg Miller, criador da trilogia do cinema "Mad Max", para produzirem um título inédito conjuntamente.



O game até mesmo jÁ tem um nome: "Whore of the Oriente". As informações sobre o jogo, contudo, param por aí e não existe mais detalhes sobre a produção, que estÁ a cargo do kennedy Miller Mitchel Interactive, estúdio próprio do cineasta. Os diretios de produção foram adquiridos pelo diretor, junto com alguns membros restantes da Team Bondi, recentemente desmantelada pela Rockstar Games.  

"Se você gostou de 'L.A Noire' você vai gostar ainda mais desse novo jogo", disse Miller numa entrevista à Official Playstation Magazine UK. "L.A Noire" estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Leia a anÁlise do Adrenaline do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.