Apple TV é homologada pela Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) certificou a Apple TV para comercialização no Brasil. O acessório, nunca lançado por aqui, deve ser conectado a um televisor para que o usuÁrio possa assistir a filmes, seriados e programas de TV, além de ouvir músicas.

A homologação foi publicada no último dia 22
e reforça as chances da chegada da iTunes Music Store no Brasil, jÁ que a exibição de conteúdo adquirido pela loja da Apple é o grande foco do aparelho.



Como publicamos aqui no Adrenaline ainda hoje, a loja de músicas da Apple pode chegar ao Brasil jÁ no dia 8 de dezembro, com uma forte campanha para promover as músicas do cantor Roberto Carlos, disponíveis para venda online pela primeira vez. Outros rumores ainda indicam que a loja também venderÁ filmes por aqui a partir dessa data.

A Apple TV, além de permitir acessar os conteúdos adquiridos pela iTunes Store diretamente pela televisão, também sincroniza os arquivos armazenados no computador do usuÁrio por meio da rede Wi-Fi. O acessório ainda oferece acesso a serviços como o Netflix, Youtube e Vimeo.

Nos Estados Unidos, o produto custa US$99, o equivalente a R$184. A Apple ainda não confirmou o lançamento por aqui, portanto, ainda não se sabe quanto a novidade custarÁ nas lojas brasileiras.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.