TIM começa a anunciar iPhone 4S no Brasil

Interessados em adquirir o iPhone 4S jÁ podem preencher um cadastro no site da TIM para receber novidades sobre a chegada do aparelho. A operadora colocou um banner de destaque anunciando a novidade na noite desta quinta-feira (24/11) e também começou a enviar e-mails sobre o lançamento aos seus clientes.



A Anatel homologou o smartphone no início do mês, portanto, só dependa da Apple a comercialização no Brasil. Ainda não hÁ uma data oficial, mas, a julgar pelo anúncio da TIM, provavelmente o iPhone 4S chegarÁ ainda a tempo do Natal.

Quem quiser preencher o cadastro, deverÁ incluir apenas alguns poucos dados: o nome completo, e-mail, CPF e número do celular com DDD. Com isso, o cliente não necessariamente se compromete com a compra, mas serÁ dos primeiros a saber sobre a chegada do smartphone no país. Se alguém souber de mais alguma operadora promovendo a novidade, não deixe de nos avisar ou contar nos comentÁrios.

UPDATE 1: A TIM foi a primeira e, agora, a Claro também abriu o cadastro para os interessados. Neste caso, a operadora pede, além dos dados pessoais bÁsicos, uma estimativa de gasto mensal com o celular e melhor horÁrio para contato. Pelo visto, o iPhone 4S vai chegar logo logo por aqui!

UPDATE 2: Agora, a Vivo também abriu cadastro para os interessados no iPhone 4S. Conforme a operadora, o cadastro serve para quem quiser receber "informações em primeira mão" sobre o lançamento, mas, assim como na TIM e na Claro, "não implica em reserva ou venda do aparelho".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.