Promoção premiará com R$ 100 mil comprador de PC com processador Intel

A Intel Brasil lança hoje em todo o Brasil uma promoção para os consumidores que desejam adquirir um novo computador durante o período de Natal. Na promoção "Futuro de Presente Intel", a empresa presentearÁ o consumidor com o equivalente a R$ 100 mil em barras de ouro.

Para participar basta adquirir computadores com processadores Intel® entre os dias 22 de novembro até 31 de janeiro de 2012, cadastrar-se no hotsite e começar a torcer. O sorteio serÁ realizado no dia 8 de fevereiro pela Loteria Federal. Todos os modelos de processadores da marca participam desta campanha, mas com os processadores da Segunda Geração Intel® Core™, que possui performance inteligente com excelentes experiências visuais, o consumidor tem três vezes mais chances de ganhar.

Ao finalizar o cadastro de sua nota fiscal no site http://futurodepresente.intel.com.br, os cupons correspondentes ao Processador Intel adquirido serão gerados e enviados para o e-mail cadastrado, com todas as informações necessÁrias para os participantes acompanharem o resultado. SerÁ vÁlido um produto participante por nota fiscal. O número de cupons que o consumidor recebe no momento do cadastro varia de acordo com o tipo de processador que equipa a mÁquina:

Um cupom – processadores Intel Atom, Intel Pentium ou Intel Celeron
Dois cupons –Processadores Intel Core i3, Intel Core i5 ou Intel Core i7
Três cupons – Segunda Geração da família Intel Core i3, Intel i5 ou Intel Core i7

A Intel aproveita a oportunidade e convida o consumidor a participar do amanhã com o "Futurômetro Intel". A ferramenta, que pode ser acessada no site da promoção, dÁ sugestões aos internautas sobre como eles podem utilizar o prêmio para construir um novo futuro, de acordo com suas expectativas. O Futurômetro sugere opções bem humoradas de como o consumidor, caso seja o contemplado poderÁ fazer uso do prêmio.

- Continua após a publicidade -

"O brasileiro é absolutamente apaixonado por tecnologia, fato que nos levou a alcançar este ano a posição de 3º maior mercado de PCs no mundo", explica CÁssio Tietê, diretor de estratégia e novos negócios da Intel Brasil. "Os consumidores de todas as classes sociais buscam computadores por conta da grande conveniência e facilidade de comunicação que o PC traz para a vida das pessoas. Queremos demonstrar com essa campanha que a tecnologia é mais do que um presente, é uma ferramenta para materializar o futuro."

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.