Messi é escolhido novo garoto propaganda da série FIFA

Apenas quatro meses após deixar de ser garoto propaganda de Pro Evolution Soccer, o argentino Messi passarÁ a estampar as publicidades do principal rival da franquia, o FIFA. Messi estrelava as propagandas do futebol virtual da Konami até julho, quando acabou seu contrato com a empresa. Na ocasião, a não renovação do contrato foi bastante discutida, tendo seu principal motivo atribuído ao fato de o jogador ter declarado que jogava  FIFA 2011. Para o seu  lugar, um mês depois, foi escolhido o galÁtico português Cristiano Ronaldo, seu grande adversÁrio de clube, seleção e prêmios.


Veja também:
Cristiano Ronaldo é o novo garoto propaganda de PES 2012
Messi não é mais garoto propaganda do Pro Evolution Soccer
Messi é garoto propaganda do PES 2011, mas joga FIFA

 O primeiro trabalho de Messi a serviço da Electronic Arts Sports é participar da publicidade do próximo FIFA Street, que serÁ lançado no início do ano que vem.

Confira abaixo o primeiro comercial de FIFA Street com Lionel Messi como principal atração.




Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.