Modern Warfare 3 também é sucesso de vendas no Japão

É fato que os jogos ocidentais não costumam emplacar nos rankings de vendas no Japão. Como cada regra tem sua exceção, o site Andriansang estÁ divulgando que "Call of Duty: Modern Warfare 3" também tem sido sucesso de vendas por lÁ, com mais de 210 mil unidades comercializadas na primeira semana de lançamento.



Leia a anÁlise do Adrenaline de "Modern Warfare 3"


Segundo a pÁgina, só a versão para Playstation 3 foi responsÁvel por mais de 180 mil cópias que saíram das prateleras. O restante, mais de 30 mil, foi contabilizado pela edição para Xbox 360. O site ainda ressalta que essa é não é a primeira vez que um jogo da franquia de FPS mais popular do mundo tem esse tipo de penetração no mercado local, haja vista as vendas do episódio "Black Ops".

Semelhante ao que acoteceu com o game da Treyarch, "Modern Warfare 3" estÁ sendo distribuído pela produtora Square Enix, que também providenciou legendas e dublagens em japonês para os jogadores do país, o que facilitou ainda mais a boa aceitação do título.

- Continua após a publicidade -

"Call of Duty: Modern Warfare 3" é, atualmente, o jogo com o melhor lançamento na história e aquele cuja arrecadação nos 5 primeiros dias supera o de qualquer outro produto do entretenimento. O game estÁ atualmente disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.