Índice do Artigo

Notícias

Modern Warfare 3 também é sucesso de vendas no Japão

É fato que os jogos ocidentais não costumam emplacar nos rankings de vendas no Japão. Como cada regra tem sua exceção, o site Andriansang estÁ divulgando que “Call of Duty: Modern Warfare 3” também tem sido sucesso de vendas por lÁ, com mais de 210 mil unidades comercializadas na primeira semana de lançamento.



Leia a anÁlise do Adrenaline de “Modern Warfare 3”


Segundo a pÁgina, só a versão para Playstation 3 foi responsÁvel por mais de 180 mil cópias que saíram das prateleras. O restante, mais de 30 mil, foi contabilizado pela edição para Xbox 360. O site ainda ressalta que essa é não é a primeira vez que um jogo da franquia de FPS mais popular do mundo tem esse tipo de penetração no mercado local, haja vista as vendas do episódio “Black Ops.

Semelhante ao que acoteceu com o game da Treyarch, “Modern Warfare 3” estÁ sendo distribuído pela produtora Square Enix, que também providenciou legendas e dublagens em japonês para os jogadores do país, o que facilitou ainda mais a boa aceitação do título.

YouTube video

“Call of Duty: Modern Warfare 3” é, atualmente, o jogo com o melhor lançamento na história e aquele cuja arrecadação nos 5 primeiros dias supera o de qualquer outro produto do entretenimento. O game estÁ atualmente disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções