Vendas do Nokia Lumia 800 superam as expectativas

Parece que desta vez os analistas erraram feio. Ao contrÁrio das suas previsões pessimistas, as vendas do Nokia Lumia 800, primeiro smartphone da empresa baseado em Windows Phone 7, estão indo muito bem.

O GSMArena conseguiu algumas informações
que mostram um relativo sucesso do aparelho. No site da Vodafone do Reino Unido, por exemplo, o Lumia 800 é o segundo smartphone mais popular, perdendo apenas para... adivinha quem? O iPhone 4S preto.



O Lumia 800 também aparece em terceiro lugar no ranking. Mas, desta vez, em outra opção de cor: o ciano, que ainda estÁ em pré-venda.

Na Holanda, a história se repete. O aparelho da Nokia é o segundo mais vendido na operadora KPN e outras lojas afirmam que o dispositivo jÁ estÁ esgotado. Resta saber se é mesmo devido à grande procura ou por causa de poucas unidades enviadas pela Nokia.

Os analistas de mercado, por enquanto, não estão muito impressionados com o Lumia 800 e projetam apenas 500 mil unidades vendidas até o Natal. Como a demanda parece alta, é possível que os números oficiais ultrapassem bastante as previsões. A resposta, porém, só virÁ quando a Nokia anunciar seus resultados do quarto trimestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.