Versão PC de Batman: Arkham City apresenta problemas com DirectX 11

Os jogadores de PC que esperaram cinco semanas a mais que os de consoles para jogar "Batman: Arkham City" podem ficar desapontados ao rodarem o game em DirectX 11. Segundo a produtora Rocksteady Games e a Warner Bros, o game tem sofrido lentidões e travamentos na performance quando a opção grÁfica estÁ em uso.



A informação surgiu no fórum oficial do jogo e logo despertou a fúria de vÁrios usuÁrios, indignados com o caso e principalmente pelo atraso do lançamento da edição PC do game e ainda contendo erros.

"Não acredito que esperei cinco semana a mais...para jogar isso em DirectX 9! Eu podia ter pego logo de cara a versão para Playstation3, mas não. Minha vontade foi a de esperar e comprar uma versão superior. O que acontecerÁ da próxima vez? Vocês vão nos obrigar a jogar em 720p nos nossos computadores? EstÁ tudo consolizada essa m*", argumentou um dos mais insatisfetitos.



A Rocksteady Games informou que estÁ trabalhando numa atualização para resolver todos os problemas de incompatibilidade. Só não especificou quando pretende lançar o patch. Enquanto isso, aconselhou os jogadores de PC a momentaneamente jogarem o game apenas com DirectX 9.

"Batman: Arkham City" estÁ disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.