Bethesda prepara atualização para corrigir bugs em The Elder Scrolls V: Skyrim

JÁ estÁ jogando "The Elder Scrolls V: Skyrim", um dos games mais bem avaliados do ano? Caso sim, jÁ deve ter percebido alguns erros no sistema de colisão, carregamento lento de texturas que às vezes estão em baixa resolução, guerreiros sem cabeça, desbalanceamento de danos causados por alguns oponentes, cavalos que voam, lag excessivo quando saves são carregados...



Pois a produtora Bethesda Softworks anunciou que jÁ estÁ preparando uma grande atualização, que deve sair dentro de uma semana. Segundo a empresa, os patches para as versões de Xbox 360 e Playstation 3 do game jÁ estão em processo de testes e certificação. As correções para a edição PC do título chegam em breve.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" foi lançado em 15 de novembo e jÁ vendeu mais de 7 milhões de unidades pelo globo. O game chega oficialmente ao Brasil nesta semana. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.