Você se dá mal em FPS online? Contrate um guarda-costas por 5 euros

Você é daqueles que não dura mais de um minuto numa sessão de jogos de tiro online? Que mal consegue matar um inimigo sequer sem tomar um headshot? Que fica o tempo todo sendo alvo de bulliyng virtual, sendo chamado de noob a toda hora?

Então! Não digo que seus problemas acabaram, mas você pode ter uma "ajudinha extra" para livrar-se deste carma. Um rapaz chamado Toby Smith, que parece não ter mais o que fazer do que jogar, resolveu unir o útil ao agradÁvel e aproveitar sua experiência para ganhar dinheiro e, de quebra, ajudar os pobres soldados oprimidos das guerras online.

A proposta dele é ser seu guarda-costas por 30 mintuos pela módica quantia de 5 euros, sem contar com o tempo de conexão (que maravilha!), em qualquer um dos jogos seguintes: Call of Duty 4, Call of Duty: Black Ops, Halo Reach, Batlefield 1943 e Batlefield: Bad Company 2, todos do Xbox 360.

A promessa de Smith é estar "ao seu lado todo o tempo e lutar por você, mantendo os inimigos longe e te dar cobertura quando estiver em confronto contra o inimigo", e ele vai ainda mais além, "chegarei a sacrificar a minha vida para salvar a tua", declara o novo messias dos games.

Ou seja, se você não sabe mais o que fazer para não continuar morrendo a toda hora nestes jogos, contate Toby Smith a partir deste link e receba, grÁtis, um atestado de incompetência.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.