Adobe confirma Flash para o Ice Cream Sandwich até o fim do ano

As dúvidas em torno do futuro do Flash no Ice Cream Sandwich terminaram. A Adobe confirmou que irÁ lançar o plugin para o sistema antes do final de 2011, mas ressaltou que essa serÁ a última versão a ser lançada.


"A Adobe irÁ lançar mais uma versão do Flash Player para dispositivos móveis, que adicionarÁ suporte ao Android 4.0", afirmou um porta-voz da empresa ao Pocket-lint, que também confirmou a chegada de uma nova versão para o Flash Linux Porting Kit.

Com o lançamento, os usuÁrios do Galaxy Nexus, que jÁ estÁ à venda no Reino Unido, poderão usufruir do plugin na navegação web. A Adobe afirma, no entanto, que as novidades vão parar por aí e que futuras versões do Android não receberão o Flash.  "Depois disso, a empresa vai continuar a oferecer apenas correções de bugs críticos e updates de segurança", informou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.