Samsung negocia a produção de Google TVs

A situação da Google TV pode não ser tão boa quanto a esperada, mas pelo menos mais uma empresa deve apoiar a iniciativa. A Samsung estÁ negociando com o Google para produzir seus equipamentos baseados no sistema, informou Yoon Boo-keun, presidente da divisão de TVs da companhia.

O executivo afirmou à Reuters que a empresa pretende revelar sua Google TV em um evento no próximo ano, sem entrar em detalhes.



A única coisa que Boo-keun disse é que o serviço da Google TV oferecido pela Samsung serÁ diferente do que os competidores entregam. Em janeiro, a coreana exibiu alguns players Blu-ray compatíveis com a Google TV durante a CES 2011, mas não chegou a comercializar nenhum dos produtos.

O sistema Google TV estÁ presente em alguns televisores da Sony e na set-top Box Revue, da Logitech. A companhia, no entanto, tem sofrido com o péssimo desempenho do dispositivo no mercado e vai parar de fabricÁ-lo quando terminarem os estoques.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.