Kojima considera produzir Metal Gear Solid 5

Uma das séries mais bem elogiadas da indústria dos jogos eletrônicos parece que irÁ ganhar um capítulo inédito. Em entrevista à edição britância da Playstation Magazine, Hideo Kojima, criador da franquia "Metal Gear Solid", afirmou que eventualmente terÁ que produzir um possível "Metal Gear Solid 5".

 



"Eu ahco que nós provavelmente teremos que fazê-lo [o game]. Pelo andamento do projeto, se ele realmente acontecer, provavelmente não terÁ o nível do meu envolvimento como aconteceu com ‘MGS1'. Talvez eu possa fazer uns estÁgios. Para MGS1, fiz todos os mapas, desenhei a rota dos inimigos e planejei todo o restante sozinho", disse o lendÁrio criador.

Embora nada tenha sido realmente confirmado, é vÁlido ressaltar que desde "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty", Kojima sempre frisou que todo game seria seu último na franquia. O mesmo aconteceu com os dois jogos sibsequentes, "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" e "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", respectivamente.

Nesse último, inclusive, o desfecho da série realmente acontece, e não dÁ mais tanta margem assim para continuações. Enquanto não saem mais informações oficiais, resta as fãs aguardarem por mais detalhes. SerÁ que veremos o retorno de Solid Snake num futuro próximo?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.