Playstation Vita já virá desbloqueado de fábrica

A Sony confirmou hoje em anúncio oficial que o Playstattion Vita virÁ com chip da Vodafone na Europa, embora não tenha qualquer tipo de bloqueio para quaisquer outras operadoras. Ou seja, você poderÁ escolher qualquer um dos plano 3Gs disponíveis no mercado brasileiro.

Durante a E3 deste ano, a própria sony havia confirmado uma parceria com AT&T para ser a operadora oficial do portÁtil nos Estados Unidos, embora não tenha se pronunciado a respeito do desbloqueio.

O lançamento do Playstation Vita acontecerÁ no próximo dia 17 no Japão e apenas no dia 22 de fevereiro para o resto do mundo. No Brasil, apenas a versão Wi-Fi estarÁ disponível no início das vendas. O preço, a princípio, estÁ estimado em $299, €299 ou £279 .


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.