Assassin's Creed: Revelations tem o melhor lançamento da série na Europa

Embora não tenha ficado no topo do ranking de venda semana na Europa, que ficou com "Call of Duty: modern Warfare 3", a Ubisoft deve estar comemorando o sucesso de "Assassin's Creed: Revelations" na região.

 



Segundo o site CVG, o recém-lançado episódio da famosa franquia de ação vendeu cerca de 4% a mais que "Brotherhood" e totalizou 8% a mais em arrecadação, quando comparados os períodos de lançamento para cada um dos dois títulos.

Os donos do Xbox 360 foram os principais responsÁveis pela ótima recepção do título, com 56% do total de vendas. O Playstation ficou com o montante restante (44%). Não foram contabilizadas as vendas da versão PC porque o título só chega à plataforma no dia 2 de dezembro.



Até lÁ, acompanhe algumas das avaliações que jÁ surgiram do game e veja se vale a pena tê-lo na sua biblioteca gamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.