Activision bane 1600 trapaceiros em Modern Warfare 3

A cada lançamento de um novo "Call of Duty" a história é sempre a mesma. Dessa vez, a Activision informou que mais de 1600 jogadores de "Modern Warfare 3", que estavam trapaceando nas modalidades online do game, foram banidos oficialmente dos servidores da rede do título e não terão seus perfis reativadas.




A informação foi divulgada no Twitter por Robert Bowling, estrategista de criação da produtora Infinity Ward. "Qualquer tentativa de trapacear, hackear ou fazer uso de glitches irÁ resultar em banimento", disse Bowling.

O executivo também informou que a equipe jÁ estÁ trabalhando em futuras atualizações para corrigir os problemas de programação do game que possibilitam as trapaças. A Infinity Ward, inclusive, pede aos outros jogadores que identifiquem e reportem os espertinhos. "Vamos verificar as estatísticas, os vídeos gravados nos nossos servidores e outros dados para verificar todas as possibilidades de trapaça", completou.



Oficialmente considerado o produto do entretenimento com o melhor lançamento da história, "Call of Duty: Modern Warfare 3" estÁ disponível para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.