Galaxy Nexus ultrapassa iPhone 4S em benchmarks, mas perde em processamento gráfico

O iPhone 4S deixou o Galaxy S II comendo poeira nos benchmarks. Mas com o mais novo smartphone da Samsung, que marca a estréia do Ice Cream Sandwich, a situação é um pouco diferente. O Galaxy Nexus ficou na frente da concorrência nos benchmarks publicados pelo AnandTech.

No SunSpider JavaScript benchmark, inclusive, o Motorola RAZR também ficou na frente do concorrente da Apple. JÁ o Galaxy Nexus encabeça a lista, com 1.879 pontos, contra 2.250 do iPhone 4S em um ranking que, quanto menor o número de pontos, melhor o desempenho.



O smartphone da Samsung também vence quando o assunto é a velocidade de carregamento das pÁginas no browser. O Galaxy Nexus fez  98.272 pontos, enquanto o iPhone 4S ficou na segunda posição, com 87.841 pontos. Diferentemente do teste anterior, neste caso o maior número é o que conta como vantagem.



O Galaxy Nexus só não se saiu muito bem em processamento grÁfico e foi derrotado não só pelo iPhone 4S como pelo seu próprio antecessor, o Galaxy S II. O smartphone da Apple fez mais do que o dobro de pontos do dispositivo da firma coreana. Segundo o AnandTech, isso não significa que a GPU do Nexus não e boa. Quer dizer que, na verdade, a preocupação no seu desenvolvimento não era a de incluir o hardware mais poderoso, mas sim em oferecer um veículo o mais estÁvel possível para o Ice Cream Sandwich.

- Continua após a publicidade -



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.