Prancha de snowboard em homenagem a Steve Jobs tem iPad embutido

VÁrias pessoas prestaram todo o tipo de homenagem ao criador e ex-CEO da Apple, falecido no início de outubro. Mas esta, em particular, não é só criativa como um tanto esquisita. O pessoal da Signal Snowboards resolveu prestar tributo ao empresÁrio desenvolvendo uma prancha de snowboard com um iPad 2 embutido.



O portÁtil fica na parte frontal da prancha e é totalmente usÁvel. Ele fica protegido dos outros componentes o que, conforme o Electronista, faz com que ele consiga sobreviver mesmo após pulos e manobras.



Não bastasse a presença do tablet, toda a prancha é feita em uma base customizada de alumínio com plÁstico, em uma referência clara ao design tradicional dos produtos da Apple. O acessório ainda inclui uma bateria para iluminar o logo da Signal, assim como ocorre com a maçã mordida nos MacBooks.

A prancha foi criada como parte de uma tradição da empresa que, uma vez por mês, incentiva a fabricação de pranchas com materiais não usuais. A ideia é ajudar a equipe a desenvolver a criatividade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.