eBay vai abrir loja física, mas sem produtos nas prateleiras

O eBay, site de leilões e compras online, anunciou que irÁ abrir uma loja física em Londres, na Inglaterra. Com o nome de "The eBay Christmas Boutique", o estabelecimento serÁ um projeto experimental que ficarÁ aberto durante cinco dias, a partir de 1º de dezembro. Mas com um detalhe: nenhum produto estarÁ exposto no local.

Na verdade, a loja terÁ displays que exibirão os itens mais populares, como brinquedos e roupas, com até 70% de desconto, segundo o The Inquirer. Para comprar alguma coisa, é só escanear o código QR com um smartphone.


Não serÁ preciso, porém, levar o próprio aparelho para a loja. E quem não tem um smartphone, também vai poder aproveitar as ofertas, jÁ que o eBay fez um acordo com a HTC para disponibilizar alguns dispositivos no local.

Uma seção da loja terÁ também oito tablets para que os consumidores naveguem por todos os produtos do eBay. Com a iniciativa, a empresa espera aumentar os lucros no período de compras mais movimentado do ano. Ela estima que, só no domingo, dia 4 de dezembro, cerca de 5,8 milhões de pessoas acessarão o site.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.