George Clooney pode interpretar Steve Jobs no cinema

Com a morte de Steve Jobs e o lançamento de sua biografia autorizada, "Steve Jobs", escrita por Walter Isaacson, não falta interesse em levar a vida do empresÁrio às telonas. A Sony Pictures, conforme o site Deadline, teria comprado os direitos sobre o livro para transformÁ-lo em um filme. A grande questão é: quem irÁ interpretar o ex-CEO da Apple?

O The Sun revelou que o escolhido pode ser George Clooney. O ator, de 50 anos, estÁ disputando o papel com Noah Wyle, que jÁ encarnou Jobs em "Piratas do Vale do Silício", de 1999.



Wyle no papel do jovem Steve Jobs

Clooney e Wyle foram parceiros na série de televisão "Plantão Médico", exibida no Brasil nos anos 90. Wyle, porém, tem uma grande vantagem a seu favor (ao menos se levarem isso em conta): o próprio Jobs, apesar de não gostar do filme, aprovou sua atuação. E, inclusive, convidou o ator para imitÁ-lo na Macworld de 1999. E aí, ele leva jeito ou não?



As filmagens devem começar no próximo ano e especula-se que o roteirista escolhido pode ser Aaron Sorkin, o mesmo de "The Social Network" ("A Rede Social").

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.