Vazam especificações de tablet HTC baseado em Tegra 3

A HTC estÁ preparando um tablet baseado no chip quad-core da NVIDIA, o Tegra 3, também conhecido como Kal-El. O CEO da empresa, Peter Chou, havia dado pistas sobre a existência desses planos hÁ alguns dias e, agora, o site Pocketnow obteve informações sobre os detalhes técnicos do aparelho.

Batizado de HTC Quattro, o portÁtil, baseado em uma versão ainda não especificada do Android, terÁ uma tela de 10.1 polegadas com 1280x768 pixels de resolução e, assim como os novos smartphones da empresa, provavelmente também contarÁ com a tecnologia sonora Beats Audio.



Ainda segundo o Pocketnow, o Quattro terÁ 1GB de memória RAM, 16GB de espaço para armazenamento interno expansíveis via microSD, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. Quanto às câmeras, a frontal deverÁ ter apenas 2 megapixels (embora possa gravar vídeos em FullHD) e a frontal terÁ 1.3 megapixels e gravação de vídeo em HD.

As fontes do Pocketnow afirmam que o lançamento serÁ no começo de 2012, em versões somente Wi-Fi e 3G+Wi-Fi.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.