Índice do Artigo

Notícias

Sony realizará manutenção da PSN hoje

Em comunicado oficial, Patrick Seybold, diretor sênior de comunicação coorporativa da Sony, informou aos usuÁrios da rede online Playstation Network que hoje, 17 de novembro, a companhia realizarÁ uma manutenção preventiva em seus serviços online. O período de indisponibilidade da rede deve iniciar às 14 horas de hoje e apenas voltar ao ar às 4 da manhã de sexta-feira.

Com isso, todos os serviços onlines oferecidos pela Sony, divisão de consoles, como Playstation Store e PSN, estarão inacessíveis.

Acredita-se que tal fato deva ser relacionado à mudança no número de contas compartilhadas de jogos, marcado para entrar em vigor exatamente amanhã.

Apesar de os serviços de criar contas e acessar a PStore estejam fora do ar, a Sony adiantou que alguns jogadores conseguirão jogar suas partidas online normalmente, embora não garanta a estabilidade delas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções