Vaza foto do primeiro BlackBerry baseado em BBX, ultrafino e sem teclado físico

Uma foto de um novo smartphone BlackBerry foi obtida pelo site The Verge. O aparelho serÁ o primeiro baseado no novo sistema operacional da RIM, o BBX, anunciado em outubro, e terÁ um design bem diferente dos BlackBerries atuais, com potencial para concorrer em peso com o iPhone e os Androids top de linha.

Chamado de BlackBerry London, o smartphone tem o mesmo tamanho do Galaxy S II e é mais fino que o iPhone 4. Ainda segundo o site, ele não terÁ nenhum botão físico na parte frontal, eliminando o característico teclado da linha.



O aparelho, segundo as fontes ouvidas pelo The Verge, é equipado com um processador dual-core de 1.5GHz da Texas Instruments, tem 1GB de memória RAM, 16GB de espaço interno para armazenamento e duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2 megapixels.

O site lembra que a imagem pode ser resultado de uma manipulação digital ou foto de um produto-conceito e que os rumores podem nunca se concretizar. O Boy Genius Report, no entanto, corrobora as informações e afirma que o London virÁ no lugar do Colt, originalmente pensado para estrear o novo sistema. O smartphone deve chegar às prateleiras no terceiro trimestre de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.