Samsung vende Galaxy Tab modificado para escapar de processos da Apple

As vendas do Galaxy Tab 10.1 foram proibidas na Alemanha após uma vitória judicial da Apple, que alegava quebra de patentes. Mas a Samsung não desistiu: a companhia desenvolveu especialmente para o país um modelo com algumas diferenças em relação ao original, de modo que a rival não possa interferir e bani-lo novamente.

O tablet, basicamente, o mesmo. A diferença é uma borda de metal que "invade" um pouco a parte dianteira do portÁtil. Além disso, os alto-falantes foram colocados na frente.



O nome do aparelho também recebeu uma pequena alteração. A versão modificada se chama Galaxy Tab 10.1N e começarÁ a ser vendida na Alemanha na próxima semana. Se tudo der certo, o modelo repaginado pode ser uma alternativa em outros países onde a coreana e a Apple se enfrentam nos tribunais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.