Índice do Artigo

Notícias

Samsung vende Galaxy Tab modificado para escapar de processos da Apple

As vendas do Galaxy Tab 10.1 foram proibidas na Alemanha após uma vitória judicial da Apple, que alegava quebra de patentes. Mas a Samsung não desistiu: a companhia desenvolveu especialmente para o país um modelo com algumas diferenças em relação ao original, de modo que a rival não possa interferir e bani-lo novamente.

O tablet, basicamente, o mesmo. A diferença é uma borda de metal que “invade” um pouco a parte dianteira do portÁtil. Além disso, os alto-falantes foram colocados na frente.

O nome do aparelho também recebeu uma pequena alteração. A versão modificada se chama Galaxy Tab 10.1N e começarÁ a ser vendida na Alemanha na próxima semana. Se tudo der certo, o modelo repaginado pode ser uma alternativa em outros países onde a coreana e a Apple se enfrentam nos tribunais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções