HP lança o ultrabook Folio 13

A HP mudou de ideia e não separou sua divisão de computação pessoal. Agora, depois deste rebuliço todo, a PSG (Personal System Group) da empresa volta a apresentar novos produtos, e entre eles traz o ultrabook: o HP Folio 13. O computador tem 18 milímetros de altura, e pesa 1,5 kg.

O ultrabook de 13 polegadas vem com 128 GB de armazenamento em SSD, 4 GB de RAM e processador Core i5-2467M. Outras especificações do aparelho incluem um teclado retro-iluminado no estilo chiclete, conexões HDMI, Ethernet, USB 2.0 e 3.0. Vai custar 900 dólares, preço competitivo frente a outros ultrabooks como o Asus Zenbook UX31E e o Lenovo IdeaPad U300s, e até no comparativo com o Macbook Air.

O Folio 13 estarÁ disponível nos Estados Unidos a partir do dia 7 de dezembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.