Rumor aponta que HTC vai lançar smartphone de 2.5GHz

A HTC pode estar preparando um smartphone baseado em Ice Cream Sandwich e equipado com um chip quad-core da Qualcomm de 2.5GHz. Conforme informações obtidas pelo Engadget junto a uma fonte não identificada, o aparelho, chamado de Zeta, terÁ uma tela HD de 4.5 polegadas com 720p de resolução e 1GB de memória RAM.



O aparelho ainda terÁ sistema sonoro Beats Audio, assim como o HTC Rezound. Outros detalhes incluem 32GB de espaço interno, Bluetooth 4.0, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo e captura de vídeo em 1080p e câmera frontal de 1.3 megapixels.

Essa não é a primeira vez que surgem especulações sobre um smartphone quad-core. Na semana passada, o Pocketnow afirmou que o primeiro smartphone do tipo seria o Edge, também da HTC, baseado no chipset Tegra 3 da NVIDIA. A empresa ainda não confirmou nada oficialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.