Índice do Artigo

Notícias

Rumor aponta que Lenovo lançará tablet com Tegra 3 ainda este ano

O Asus Eee Pad Transformer Prime pode até ser o primeiro tablet equipado com o chip Tegra 3, da NVIDIA. Mas outras empresas jÁ têm seus planos também. É o caso da Lenovo que, conforme informações recebidas pelo Engadget, lançarÁ um tablet baseado no novo processador até o final do ano.



O portÁtil serÁ baseado na mais nova versão do Android, o Ice Crem Sandwich, e virÁ com um scanner de impressões digitais na traseira que servirÁ não só como um recurso de segurança biométrica como também como um controle opcional para navegar por menus e rolar pÁginas.



Outras especificações incluem 2GB de RAM DDR3, uma porta USB e uma câmera traseira com uma resolução ainda não especificada. O aparelho terÁ tela de 10.1 polegadas e, provavelmente, serÁ mais fino que o LePad, outro tablet do portfólio da Lenovo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções