Rumor aponta que Lenovo lançará tablet com Tegra 3 ainda este ano

O Asus Eee Pad Transformer Prime pode até ser o primeiro tablet equipado com o chip Tegra 3, da NVIDIA. Mas outras empresas jÁ têm seus planos também. É o caso da Lenovo que, conforme informações recebidas pelo Engadget, lançarÁ um tablet baseado no novo processador até o final do ano.



O portÁtil serÁ baseado na mais nova versão do Android, o Ice Crem Sandwich, e virÁ com um scanner de impressões digitais na traseira que servirÁ não só como um recurso de segurança biométrica como também como um controle opcional para navegar por menus e rolar pÁginas.



Outras especificações incluem 2GB de RAM DDR3, uma porta USB e uma câmera traseira com uma resolução ainda não especificada. O aparelho terÁ tela de 10.1 polegadas e, provavelmente, serÁ mais fino que o LePad, outro tablet do portfólio da Lenovo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.