Primeira loja toda dedicada a "Angry Birds" abre na Finlândia

O jogo "Angry Birds", que começou nos smartphones e tablets e jÁ chegou aos consoles e PCs, é um tremendo sucesso, que ultrapassou o meio bilhão de downloads no mundo inteiro. Agora, o game ganha um espaço para aqueles que querem comprar toda a sorte de quinquilharias inspiradas no universo do jogo, especialmente, os passarinhos e porcos de pelúcia.



O local escolhido para a primeira loja física totalmente dedicada ao game foi a Finlândia, país de origem do jogo e da companhia por trÁs da sua criação, a Rovio.



A loja vende pelúcias de todos os tamanhos e tem uma decoração toda característica, incluindo um estilingue gigante que, conforme o Slashgear, infelizmente não é capaz de arremessar pÁssaros por aí. Outros itens incluem camisetas, bolsas e brinquedos.

Conforme a empresa, a inauguração, que ocorreu ontem (11/11), atraiu centenas de pessoas e algumas, inclusive, permaneceram acampadas em frente ao estabelecimento por duas noites para serem os primeiros a dar uma olhada nas novidades. Com o sucesso do game, não serÁ surpresa se outros países receberem lojas como essa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.