Jogadores brasileiros de PES 2012 enfrentam problemas para jogar online

Os jogadores brasileiros de "Pro Evolution Soccer 2012" ainda estão sem conseguir entrar em partidas online na Xbox Live, como comentamos no nosso último podcast. O problema acontece também em outros países da América Latina, como Chile, Argentina e Uruguai.

A Konami garante, na pÁgina do game no Facebook, que estÁ investigando o problema junto à Microsoft, mas ainda não hÁ previsão de quando os fãs do game poderão voltar a competir pela rede.



Aparentemente, o problema foi causado por uma atualização liberada no último dia 7 para os donos de Xbox 360, que acaba exibindo uma mensagem de que o game não é compatível quando os jogadores tentam iniciar uma partida online.

O problema não afeta as versões de PlayStation 3 e PC e a Konami assegura que a questão estÁ sendo tratada pela Microsoft como urgente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.