Presidiário faz armas inspiradas em espadas de Final Fantasy

Um prisioneiro cumprindo sentença em Monmouthshire, no País de Gales, foi pego em posse de um conjunto de armas brancas. Nada muito incomum, talvez, em uma prisão. Um dos detalhes é que algumas eram réplicas das espadas dos games da série "Final Fantasy". Outro é que elas foram fabricadas com palitos de fósforo.



O diretor da prisão, Steve Cross, contou ao tablóide The Sun que "o realismo das armas representou uma ameaça para a segurança dos funcionÁrios, visitantes e outros presidiÁrios".

É claro, porém, que ele não notou a referência aos games da clÁssica franquia de RPG. Cross citou, inclusive, que uma delas trazia um "cano de arma giratório". Trata-se da Gunblade, arma utilizada por Squall, protagonista de "Final Fantasy VIII". Entre o "arsenal", estÁ também a Buster Sword de "Final Fantasy VII".

As outras espadas são baseadas no universo do anime "Bleach". Aparentemente, hÁ ainda uma Sakabatou, espada samurai com lâmina invertida do anime "Samurai X". Mesmo falsas, as armas foram apreendidas para evitar possíveis ameaças a outras pessoas, embora, talvez, o cidadão as tivesse feito apenas como um bom passatempo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.