Índice do Artigo

Notícias

Presidiário faz armas inspiradas em espadas de Final Fantasy

Um prisioneiro cumprindo sentença em Monmouthshire, no País de Gales, foi pego em posse de um conjunto de armas brancas. Nada muito incomum, talvez, em uma prisão. Um dos detalhes é que algumas eram réplicas das espadas dos games da série “Final Fantasy”. Outro é que elas foram fabricadas com palitos de fósforo.

O diretor da prisão, Steve Cross, contou ao tablóide The Sun que “o realismo das armas representou uma ameaça para a segurança dos funcionÁrios, visitantes e outros presidiÁrios”.

É claro, porém, que ele não notou a referência aos games da clÁssica franquia de RPG. Cross citou, inclusive, que uma delas trazia um “cano de arma giratório”. Trata-se da Gunblade, arma utilizada por Squall, protagonista de “Final Fantasy VIII”. Entre o “arsenal”, estÁ também a Buster Sword de “Final Fantasy VII”.

As outras espadas são baseadas no universo do anime “Bleach”. Aparentemente, hÁ ainda uma Sakabatou, espada samurai com lâmina invertida do anime “Samurai X”. Mesmo falsas, as armas foram apreendidas para evitar possíveis ameaças a outras pessoas, embora, talvez, o cidadão as tivesse feito apenas como um bom passatempo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções