Xperia PLAY ganha mais clássicos de PSOne

A Sony Ericsson disponibiliza novos títulos para o Xperia PLAY, tanto da plataforma Android quanto mais dois games do console PSOne para acompanhar "Crash Bandicoot", que jÁ vem instalado no aparelho. Com preços a partir de R$4,99, os novos títulos podem ser adquiridos através do Android Market.

Uma das novidades é o clÁssico de tiro em terceira pessoa "Syphon Filter", lançado para o console da Sony em 1999. Nele, o jogador encarna Gabe Logan, o único que pode deter a organização de terroristas que possui um vírus secreto que coloca a vida de milhões de pessoas em risco.



Outro título de PSOne que chega ao smartphone é o "Cool Boarders 2", de 1998. No game de snowboarding, o jogador desliza por pistas de gelo, testa habilidades e realiza diversas manobras, com sete opções de personagens e 18 pranchas diferentes. Ambos os jogos estão disponíveis no Brasil por R$10,20.

Games de Android

Outros 11 jogos completam a lista de novidades da Sony Ericsson para os próximos meses. A EA Mobile oferece gratuitamente até janeiro de 2012 quatro títulos: "Battlefield: Bad Company 2", "Dead Space", "Need for Speed Hot Pursuit" e "Need for Speed Shift".  Outra opção que chega em dezembro para os amantes de velocidade é o "Reckless Racing 2".

No mesmo mês, a Sony Ericsson disponibiliza o "9mm", um jogo desenvolvido pela Gameloft que retrata a vida de um violento atirador californiano que rouba milhões de um traficante mexicano e tem que correr para acabar com sua gangue, antes que seja tarde demais. Outra novidade é a famosa heroína Lara Croft, no "Lara Croft and the Guardian of Light", game que jÁ analisamos aqui no Adrenaline na versão para o Xbox 360.

Aos fãs de zumbis, o Xperia PLAY traz "Aftermath XHD", e "Age of Zombies". JÁ para os amantes de futebol, a empresa disponibiliza "Pro Evolution Soccer 2012" e o "FIFA 12", , que serÁ exclusivo do smartphone até março de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.