Battlefield 4 e próximo Call of Duty já estão confirmados

Duas das séries de FPS mais populares do mundo jÁ estão com suas próximas versões garantidas. A Electronic Arts e a Activision confirmaram, respectivamente, que "Battlefield 4" e o próximo episódio de "Call of Duty" começarão a ser produzidos em breve. O segundo até mesmo jÁ tem data para ser lançado e chegarÁ às lojas em 2012.

 



A revelação de "Battlefield 4" foi feita na rede de microblogs Twitter por Frank Gibbeau, diretor de marketing da EA. "'Battlefield 4 vai existir', disse o executivo numa sentença impossível de ser clara ou direta.

Para "Call of Duty", o CEO da Activision, Bobby Kotick, fez a revelação durante uma conferência de relatórios financeiros da comapnhia. "À medida que focamos em 2012, vamos contar com um forte catÁlogo de jogos, que incluem dois novos games da Blizzard [Diablo III é um deles] e um novo jogo de ‘Call of Duty'", informou.



Pelo visto, as produtoras dos aclamados FPS não perdem tempo – e nem dinheiro – para anunciar novas versões das suas principais franquias. "Battlefield 3" foi lançado em 25 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. "Call of Duty: Modern Warfare 3" chegou em 8 de novembro aos mesmos sistemas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.