Uncharted 3 vende quase 4 milhões de unidades apenas no dia de lançamento [+update]

Uma das séries mais aclamadas do Playstation 3 é "Uncharted". A maior prova disso é aceitação do terceiro capítulo da franquia mundo afora: segundo a produtora Naughty Dog, "Uncharted 3: Drake's Deception" vendeu 3.8 milhões de cópias apenas no dia de lançamento.

Para efeito de comparação, "Battlefield 3", um dos jogos multiplatforma mais aguardados do ano, alcançou 5 milhões somente em uma semana após o lançamento. Além disso, a empresa ainda informou que o título é o episódio que mais vendeu na franquia em tão pouco tempo desde sua estreia.

- Continua após a publicidade -

JÁ entre os títulos mais bem avaliados do ano e que mais venderam no mesmo período, o game encerra a trilogia de ação e aventura iniciada no videogame da Sony em 2007. "Uncharted 3: Drake's Deception" foi lançado em 1° de novembro e é exclusivo do PS3. A edição brasileira chega no próximo dia 22 do mesmo mês.

[+UPDATE]: Adicionada a data de lançamento nacional do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.