Rockstar não divulga informações sobre GTA para não "estragar a magia"

Para aqueles ansiosos pela continuação da franquia Grand Theft Auto, saibam que a falta de informações sobre o próximo game não é acidental. Segundo o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, isto é preciso para fazer o jogo ser "especial".

"É muito importante para nós que os jogos tenham um toque mÁgico. Isto talvez irrite algumas pessoas, por não darmos muitas informações, mas creio que no final as pessoas gostam da experiência... Quanto menos eles souberem dos detalhes, como são os processos e como as coisas acontecerão, maior é a sensação de que é algo vivo, e que você estÁ sendo sugado para dentro da experiência. Isto é o que queremos", explica Houser.

- Continua após a publicidade -

Se depender da Rockstar, é melhor então esperar pelo lançamento do jogo, possivelmente em 2012, para saber o que vem por aí, ou ficar na torcida pelos famosos vazamentos, que povoam a internet. Para os PC gamers, a espera é ainda maior: o jogo só deve chegar em 2013 aos computadores.

O que se sabe, até o momento, é que o cenÁrio do games serÁ novamente a cidade de Los Santos. A cidade serÁ bastante extensa, com direito uma grande Área rural nos entornos. A Rockstar também jÁ afirmou que o jogo terÁ um modo multiplayer, e liberou um vídeo do game, até o momento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.