Índice do Artigo

Notícias

Novos rumores sugerem que a HP venderá o webOS

Mais uma vez, o abandonado webOS. Ainda sem destino definido, especulações apontam que a HP estÁ prestes a vender a plataforma, sem no entanto, lucrar muito com isso.

Citando fontes familiares com o assunto, a Reuters afirma que a negociação pode chegar às centenas de milhões de dólares, ainda assim, um valor bem baixo se comparado ao US$1,2 bilhão que a companhia desembolsou ao comprar a Palm em 2010.

Diversas empresas jÁ teriam demonstrado interesse em adquirir o webOS, que seria interessante por causa das patentes relacionadas à plataforma. Uma delas é a Oracle. Em setembro, outros rumores diziam que a Amazon estaria planejando a compra da Palm.

Desde agosto, quando matou sua divisão de dispositivos móveis baseados no sistema, fruto da compra da Palm, a HP ainda não decidiu o que fazer com a plataforma. Em relação aos últimos boatos, a companhia se recusou a comentar o assunto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções