Índice do Artigo

Notícias

HTC Edge pode ser o primeiro smartphone quad-core

O primeiro smarpthone equipado com o chip quad-core da NVIDIA Tegra 3, também conhecido como Kal-El, provavelmente serÁ o HTC Edge, conforme informações recebidas pelo site Pocketnow. O aparelho serÁ o sucessor do Rezound, com os mesmos 720p de resolução e 1GB de RAM.

O Edge, porém, serÁ maior que seu antecesor, com 4,7 polegadas. O smartphone ainda incluirÁ uma câmera de 8 megapixels e 32GB de espaço para armazenamento. Assim como o Rezound, o Edge também contarÁ com um sistema sonoro com tecnologia Beats Audio.

Outros detalhes ainda são desconhecidos. De acordo com o Pocketnow, a novidade deve chegar ao mercado no primeiro ou segundo trimestre de 2012, alguns meses após a chegada do primeiro tablet baseado no Kal-El, o Asus Transformer Prime.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções