OCZ lança nova linha de SSDs RevoDrive 3 Max IOPS

Por 08/11/2011 09:25 Comentários Reportar erro

A OCZ Technology começou as vendas dos modelos de Solid State Drives (SSD) RevoDrive 3 Max IOPS e RevoDrive 3 X2 Max IOPS. Desenhados para oferecer o mÁximo em performance para aplicações de multithreading, a nova edição é uma extensão da linha de produtos RevoDrive para usuÁrios que precisem de velocidade na transferência de dados e grande largura de banda.


Placa da linha RevoDrive 3 X2 Max IOPS


A série X2 combina arquitetura PCI Express de ponta e a Virtualized Controller Architecture 2.0 (VCA) exclusiva da OCZ com componentes NAND. Toda esta tecnologia desenvolvida para possibilitar uma escrita randômica a 4KB em até 245.000 IOPS, além de velocidade de processamento de 1900MB/s em modo de leitura e 1725MB/s em modo de escrita.

O VP de gerenciamento de produtos Daryl Lang acentuou o desejo da OCZ de produzir cada vez mais pensando nas necessidade de cada cliente. "Os novos SSDs expandem ainda mais a nossa série de PCIe e são desenhadas para oferecer ainda mais largura de banda para a maioria das aplicações."


A edição Max IOPS estarÁ disponível nas versões de 120GB e 480GB, enquando a edição X2 Max IOPS estarÁ disponível nas versões de 240GB e 960GB. Ambas possuem amplo espaço para armazenamento, com durabilidade, eficiência de energia e estabilidade superiores.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.