Fotos da incrível MSI Big Bang XPower II X79

Algumas empresas na busca por oferecer o que hÁ de mais avançado em hardware desenvolvem verdadeiros monstros, no caso, um elogio para a placa-mãe MSI Big Bang XPower II X79.

Como podem ver abaixo nas fotos, a placa para processadores socket LGA 2011, utilizando o chipset X79, tem nada menos que 7 slots PCI-Express 16x, para isso teve que ser desenvolvida no tamanho XL-ATX.

Ela tem layout parecido com as placas da série G1.Killer da Gigabyte, utilizando de um pente de balas no dissipador do chipset e uma "metralhadora"(machine gun) no dissipador ao fundo do processador sobre os VRM.

Como a placa foi desenvolvida visando conquistar usuÁrios entusiastas e overclockers, a MSI deu atenção especial aos componentes, também adicionando controlador de 24 fases VRM e diversos conectores de energia, sendo 2 de 8 pinos e um de 6 pinos PCI-e(para estabilizar os slots PCI-Express). Outro destaque, é que ela possui Áudio Creative X-Fi. 

Abaixo algumas fotos da placa retiradas dos sites TechPowerUp e guru3D. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.