Caminhão com 6 mil cópias de Modern Warfare 3 é roubado na França

O site francês TFI estÁ noticiando que um caminhão carregado com 6 mil cópias de "Call of Duty: Modern Warfare 3"  se chocou com um carro na cidade de Crétil, ao sul de Paris, antes de dois homens mascarados aparecerem subitamente no local do acidente e anunciarem o assalto ao veículo jÁ parcialmente destruído.



Segundo os próprios bandidos, que estavam armados com facas, bombas de gÁs lacrimogêneo foram utilizadas para neutralizar o caminhão e, com isso, render o motorista, o passageiro e ter acesso à mercadoria, que estava sendo transportada para as redes varejistas da região. Somado, o valor dos produtos é de € 400 mil, quase R$ 1 milhão.

Essa não seria  primeira vez que a Activision, passa por alguns contratempos quanto à distribuição do aguardado game. No fim de outubro, um empregado de um setor de distribuição da Califórnia (EUA) disse ter tido acesso não-autorizado antecipado a dois discos da versão PC do título.  



A empresa estÁ ainda investigando os dois casos e quer evitar que cópias piratas do jogo caiam sejam vendidas antecipadamente ao lançamento. A Activision até mesmo informou que se encontrar jogadores ativos nos servidores antes de 8 de novembro, data de estreia do game, irÁ processar e banir o usuÁrio permanentemente das redes online.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" chega para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.