Índice do Artigo

Notícias

Caminhão com 6 mil cópias de Modern Warfare 3 é roubado na França

O site francês TFI estÁ noticiando que um caminhão carregado com 6 mil cópias de “Call of Duty: Modern Warfare 3”  se chocou com um carro na cidade de Crétil, ao sul de Paris, antes de dois homens mascarados aparecerem subitamente no local do acidente e anunciarem o assalto ao veículo jÁ parcialmente destruído.



Segundo os próprios bandidos, que estavam armados com facas, bombas de gÁs lacrimogêneo foram utilizadas para neutralizar o caminhão e, com isso, render o motorista, o passageiro e ter acesso à mercadoria, que estava sendo transportada para as redes varejistas da região. Somado, o valor dos produtos é de € 400 mil, quase R$ 1 milhão.

Essa não seria  primeira vez que a Activision, passa por alguns contratempos quanto à distribuição do aguardado game. No fim de outubro, um empregado de um setor de distribuição da Califórnia (EUA) disse ter tido acesso não-autorizado antecipado a dois discos da versão PC do título.  

YouTube video


A empresa estÁ ainda investigando os dois casos e quer evitar que cópias piratas do jogo caiam sejam vendidas antecipadamente ao lançamento. A Activision até mesmo informou que se encontrar jogadores ativos nos servidores antes de 8 de novembro, data de estreia do game, irÁ processar e banir o usuÁrio permanentemente das redes online.

Call of Duty: Modern Warfare 3” chega para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções