HTC Rezound chega com tela HD de 4.3" e CPU dual core Scorpion de 1.5Ghz

A HTC revelou oficialmente o Rezound, sua mais nova aposta no segmento entusiasta trazendo alguns recursos interessantes, como é o caso do processador dual core Scorpion, tela HD com fartos 4,3 polegadas e sistema sonoro com tecnologia Beats Audio, equipado com headphone homônimo.

O smartphone com tela de 4,3 polegadas, capaz de fornecer uma resolução de 1280x720 e densidade de pixels de 342ppi, a maior do mercado. O Rezound possui ainda processador dual core MDM9600 de 1,5Ghz da Qualcomm, GPU Adreno 220 e 1GB de RAM. 

O usuÁrio tem a disposição 16GB de armazenamento, além de WiFi 802.11bgn, Bluetooth 3.0, GPS, câmera digital traseira de 8Mpixels  com sistema dual LED flash e capacidade de gravação de vídeos em 1080p, além de uma segunda câmera (parte frontal) com 2Mpixels para vídeo chamadas.

O Rezound possui sistema operacional Android 2.3.4 Gingerbread e interface de usuÁrio Sense 3.5 da própria HTC. Para quem achou pouco, a companhia prometeu uma atualização gratuita para o Android 4.0 (Icecream) no início de 2012.

Com bateria de 1620mAh, o HTC Rezound estarÁ disponível nas lojas norte americanas a partir do dia 14 de novembro, ao preço de US$ 299.99, através de contrato de 2 anos pela operadora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.